quinta-feira, 31 de março de 2011

"África"

28 comentários:

Lúcia disse...

Que maravilha! A textura e o movimento dos tecidos são perfeitas.
Belíssimo ho.
Beijostrabal

Anónimo disse...

Magnifica!!

Ana Gregorio disse...

Un trabajo muy vistoso, con colores ricos y buen tratamiento de los pliegues. Felicidades.
Un abrazo.

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
Muito lindo!
Vim desejar uma óptima semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Linda Simões disse...

Maravilhoso!

Parabéns!

Coisas de Mulher disse...

O blog Coisas de Mulher está a comemorar as 500.000 visitas!
Há prendinhas para o primeiro a ver este número :))
Beijinho!
Helena :D

Leovi disse...

Me encantan esas telas, los tonos, los pliegues, la caída, exquisitas, con una excelente ejecución. Te felicito. Un abrazo.

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Unknown disse...

Oláaaa Puri :)

Lindissima esta pintura. Bons 'panejamentos' e um jogo de luz-sombra, que resultam lindamente.

Obrigada por mais uma visita. Deixa-me feliz os seus comentários :). Não ainda não terminei. Estou a fazer a tese e só para o ano (talvez lá para meados de 2012) é que vou defendê-la. Ando na fase da investigação e leituras. É de loucos, o que tenho para ler, mas com calma as coisas realizam-se. E depois é mais a pintura, que ado cheiiinha de vontade de pintar e nem sei pra onde me hei-de virar :):). Bjs e obrigada

FG Arts disse...

Simplesmente Lindo
Filomena Guedes

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como estás?
A Páscoa foi boa?
Passei para te deixar um beijinho e desejar uma boa semana!
M. Céu

vanda disse...

fantástica!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para avisar que há sorteio no meu blog.
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

Anónimo disse...

Un tratamiento profecto de las formas y el color. Felicidades

pianistaboxeador21 disse...

Maravilhoso!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Sempre tudo muito lindo por aqui!
Uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu

Marinela disse...

Una pintura preciosa, con un tratamiento de las telas y los pliegues muy bonitos y bien hechos.

Saludos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo trabalho...Espectacular....
Cumprimentos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Miri&decor disse...

hello ja algum tempo que não ando pelos blogues mas voltei e sempre que passo pelo teu fico faxinada...~
acho que nao palavras para classificar os teus trabalhos e rebentam a escala na numeração...
bjs e continuação de um bom trabalhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Só para avisar que há sorteio no meu blog.
Beijinhos e boa semana,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com

Lúcia disse...

Olá Puri, vim agradecer sua visita. E brindar com vc, a chegada do fim de semana, com vinho do porto, claro.
Bj

Nil Catalano disse...

Belo trabalho Puri, execução perfeita e de grande impacto.
Meu parabéns!!!
Um forte abraço.

Meadas Soltas disse...

Adorei!!

bjinhos

BrandNewStudio disse...

BeautifulWork
GoodCreations

Zaza Lombardi disse...

Ciao.
Belissimo!
Amei tudo isso.

JANE MINTER disse...

beautiful