segunda-feira, 14 de dezembro de 2009




Decidi alterar um pouco as regras de repasse, e em vez de nomear 5 "blogueiras", ofereço-o aos amigos que me visitam.
Obrigada "Fadinha"!

13 comentários:

Unknown disse...

Olá Puri
Obrigada pela visita :).
Qto. à exposição acho que faz mt bem dar lá uma 'saltada'. É uma coisa simples (feita numa pequena Galeria-Cafetaria)de uma 'mecenas' simples, que apoia artistas simples :). Eu tenho lá um quadro (A Estudante vietnamita no rio Mekong) pq 'a mecenas' é uma colega de faculdade, que me é muito 'krida' e fez questão que eu lá pusesse um quadro. Aliás. se for lá vai ver como o meu estilo 'destoa'de todo o resto (que é mais 'pó abstrato').
Quanto à ausência...Pois...há já mais pessoas que me disseram o mm: é que eu ando a fazer o mestrado de histªda arte contemporãnea e estou 'atolada' de trabalhos. Tantos que até já penso que ñ vou dar 'conta do recado'. Ando na FSCH da Univ Nova e aquilo lá não é 'pa brincadeiras'. Os Profs são excelentes puxam mm por nós :).
Desejo que passe o Natal com mt saúde e que no 2010 ela tb não lhe falte. Ah...e de preferência 'sem tremores de terra' :).
Um ABRAÇO NATALICIO :)
Inês

Lúcia disse...

Olá
Vim desejar uma "Linda Noite de Natal"!
Beijos,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com
www.luciamrusso.com

zzzzzzzzzz disse...

BELO BLOG

BOAS FESTAS

http://lenteoculta.blogspot.com

J. Ferreira disse...

Puri,
Rapidamente só para agradecer e retribuir a tua gentileza aposta no meu blogue. Espero, desejo que os teus sonhos se realizem, de igual modo, em pleno.

Beijos grandes,

Lúcia disse...

Olá querida,
Desejo a você e sua família um Feliz e Tranquilo Ano Novo! Repleto de amor, paz, saúde e muita arte.
Grande abraço,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

entreluces disse...

Puri, Feliz Ano Novo e moita saudade.

Un gran abrazo

LetrasAlinhadas disse...

Feliz Ano também para ti. Sim, confesso, tem sido falta de tempo. Tanto para escrever como para publicar. Um beijo muito grande e que 2010 te traga tudo o que desejas.

Unknown disse...

Oizzz :)
Desculpe só responder agora Puri. Obrigada por ter gostado. É uma espécie de GRITO que eu dou pelo nosso Planeta Azul que tão maltradao é. Aliás, eu sou uma amante nata da natureza no seu todo e fico desolada quando vejo estas coisas. Vi esse fogo com os olhas da alma e pintei-o. É confuso e oposto...Como é que a beleza das cores de fogo, pode ter causas e consequências tão drásticas, tão desumanas?!! Agora passo lá e...está tudo negro, queimado, desconsolante. E parece que 'oiço a terra a gritar'.Como é que existem seres humanos (se é que o são)que conseguem fazer tanto mal à terra, aos outros e si próprio?! Enfim...é bom que todos comecemos a pensar mais no planeta senão qq dia queremos respirar e não conseguimos...

Abraço e volte sempre :)
Inês

Pandora disse...

obrigado :)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim desejar-te uma óptima semana, agradecer a visitinha e deixar um beijinho!
M. Céu

Marisa Góis disse...

Obrigada pela visita :) Volta mais vezes! Tenho sempre novidades... Bjinho grande... Passarei por aqui de vez em quando para ver as novidades. Bjinho*

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim agradecer a visitinha e retribuir!
Aproveito para te desejar um bom fim de semana e um óptimo carnaval!
Bjs,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para agradecer a visitinha e desejar a continuação de uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu