segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fotos da Exposição Colectiva (Palacete da Marquês da Fronteira-Lisboa)

Esta é uma pequena mostra da exposição de fim de ano, dos alunos do curso de pintura promovido pelo GRAM





6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tintas e Pincéis.
Por estas bonitas fotografias vejo que foi uma exposição interessante, os quadros têm grande qualidade, na sua técnica e escolha de cores, com enquadramentos, bastante bem conseguidos, os meus parabèns.
Obrigado por partilhar, estes maravilhosos trabalhos, despeço-me com amizade, tudo de bom, com os meus cumprimentos, até breve.
Um abraço.

José Filipe / 28/07/2009

A.Tapadinhas disse...

Pela mostra, são bons alunos, o que deixa adivinhar que têm bons professores...
:)
António

LetrasAlinhadas disse...

Obrigado pela tua sinceridade. Talvez um dia aconteça. Mas seguramente não agora. Para já a escrita apenas faz sentido para me libertar, para me aliviar, para me soltar. Com a alegria de viver, quando a tenho, posso eu bem, e nem sequer me lembro de escrever :)
Ainda assim, não concordo inteiramente contigo, algumas vezes ja o fiz, por exemplo em "Desvio Morbido da razão" ou "Fotografia" (Realmente pouco em tantos...) Um beijo e obrigado por tudo.

LetrasAlinhadas disse...

Obrigado !!

regis-pereira.óleo/tela disse...

Ola ! eh bom encontrar bloger de bons artista , perabens tem um ótimo trabalho. Dia 28 estarei em portugal mostrando um pouco do meu trabalho. abrço!

regis-pereira.óleo/tela disse...

Ola!! eu devo ir dia 28 , meu primo mora em Carregado , ainda vou ver galeria exposição essas coisas, se puder me da um dica de um bom lugar para expor. Obrigado pelas palavras hshshs abraço.